Select Your Country


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 3 de julho de 2012

Bow Wow exagera na bebida

terça-feira, 3 de julho de 2012
O Bow Wow posta na sua pagina de relacionamentos no facebook que passou mal, depois de ter engerido muita bebida alcoólica ontem a noite, veja:

Vejá o primeiro post: https://www.facebook.com/bowwow/posts/258348707598462
Tradução:
"Ele falou: Vomitei em todos os lugares noite passada. Na minha casa, no meu bairro .. O cara nunca misturar Ciroc com Patrono. Eu tive uma noite difícil. Estou deitado em minha sala de jogos. Eu não posso mesmo voltar para o meu quarto."


Segundo post: https://www.facebook.com/bowwow/posts/258417574258242
Tradução:
"Foda cara, vomitei novamente no carro do meu mano... 3 Vezes. Mal, Nunca bebe de novo."

1 comentários:

wowgame \/

Players of World of Warcraft will take on the different characters in the wow gold game. There are nine character classes and ten races of avatars in buy wow gold. The nine characters are the Priest, Druid, Warrior, Rogue, Warlock, Hunter, Mage, Paladin and Shaman. The races are divided into two opposing cheap wow gold factions that are the Alliance and the Horde. The Alliance includes the Draenei, Dwarves, Humans, Gnomes,wowgoldmsn, and Night Elves. And the Blood Elves, Orcs, Tauren, Trolls, and Undead belong to Horde. Other races include Murlocs, Goblins, Ogres and Naga.

Postar um comentário

Comentem nas postagens, vamos movimentar o blog.

Anuncios

 
Bow Wow - Brasil, Bow Wow Vídeos, Bow Wow Noticias, Bow Wow Fotos, Bow Wow Musicas, CDs, Legendas ◄Design by Matheus Frozzi