Select Your Country


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Venda Camisas Bow Wow

quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Nós do blog e da comunidade do Bow Wow no orkut estamos colocando a venda camisas do Bow Wow, interessados devem adicionar no msn para realizar a compra, lembre-se que comprando a camisa você vai ajudar a comprar o domínio para o Blog virar um site.
Preço:  35 R$ + Frete. Calcule o Frete aqui. ponha o CEP de origem: 06850348

O formulario tem que ficar igual dessa imagem, só coloque o seu cep no lugar do exemplo:

Msn:  weezyteesbr@hotmail.com
Fotos das camisas:






INTERESSADOS COLOCAR MSN NOS COMENTARIOS!

72 comentários:

Anônimo \/

emiliano.cardoso@hotmail.com

E-mail e msn

favor entrar em contato de preferencia por msn

Anônimo \/

aug_ja@hotmail.com

Anônimo \/

renan_r05@hotmail.com
quero uma YMCMB voces tem?

Anônimo \/

pow ele é o best cantor de hiphop

cleyton \/

pow eu queria conhecer muito ele

Anônimo \/

Eu queria a 1ª e a 2ª juntas.. muito zika

juhnioor@hotmail.com

Anônimo \/

MSN:

renatovieiragoncalves@bowwow.com.br

renatovieiragoncalves@hotmail.com.br

twistr_pakitao@hotmail.com

Unknown \/

gostaria de obter algumas camisas dele por favor meu msn e tyago_kgr@hotmail.com...

Unknown \/

Anderson(Chuck Bass)

andinholal@msn.com

Quero saber se vc tem aquela camisa YMCMB que o Bow Wow aparece em alguns videos..é uma camisa preta com as siglas em vermelho..

Lilly \/

Olha ai o meu msn !!
lillidachb@hotmail.com !!!!

Washington \/

AS Camisas YMCMB..A Partir de Terça Feira...estarão prontas...o Mathues coloka-rá as fotos...akii no blog

Marcelo \/

Marcelo-Pode pedir as camisas que chega é seguro

Marcelo \/

Eu pedi e chegou da hora damnn

LiL´Max \/

Eu queria a 1° ja calculei frete tudo tranquilinn....
Só falta eu comprar XD

LiL´Max \/

meu msn aê q eu eskeci de colocar XD
Max_dumbinho@hotmail.com

ZezioBaby \/

aew veio tu consegue da Young Money?

will.grass@hotmail.com

Anônimo \/

entren em contato porfavor

francisco-bajhon-@hotmail.com

quero compra algumas camisetas !

Anônimo \/

Quero camisetas da Young Money também.. :/

Anônimo \/

COLOCA LOGO AS FOTOS DAS CAMISETAS DA YM AI

washington luis \/

as fotos vaum ser colokadas hj..sem falta...

Anônimo \/

qero comprar umas camisas..
camarion01@hotmail.com

Anônimo \/

Ah da YMCMB eu curtii, que ta na comuu!
se vcs tiverem vendendo dela!

leoribeironovaes@hotmail.com

Anônimo \/

jclr_29@hotmail.com

Anônimo \/

to intereçado add la no msn
c-drift@hotmail.com

Gst \/

gst_sanguebom@hotmail.com

Bruno Victor \/

coriga_doido@hotmail.com

GABRIEL \/

biel10_vidaloka@hotmail.com - QUERO A PRIMEIRA E A SEGUNDA

Anônimo \/

rodriguez_sdf@hotmail.com

Anônimo \/

kelvin_gucci@hotmail.com

Unknown \/

tem baby look?
naytiarabtt@hotmail.com

Anônimo \/

nilson.michel@hotmail.com

Anônimo \/

enderson333@hotmail.com

Anônimo \/

eu gostaria de adquirir uma camisata branca com a foto do bow wow. lukynhassmk@hotmail.com

Unknown \/

tbem to afim! add la! guto_7@hotmail.com

Anônimo \/

spark.neo@hotmail.com

Anônimo \/

Mateus-henrique17@hotmail.com

franciele \/

Franciele
fran_rb_@hotmail.com

Anônimo \/

edu_jardim@hotmail.com

Unknown \/

biel10_vidaloka@hotmail.com ME ADD RAPIDO QUERO COMPRAR TODAS

Unknown \/

Marcos_hip_hop9@hotmail.com
Marcos_weezy@hotmail.com
Orkut e Msn

Unknown \/

biel10_vidaloka@hotmail.com QUERO COMPRAR TODAS

Anônimo \/

wendel_BLACKSHEEP@HOTMAIL.COM

Anônimo \/

sthefanilinda2hotmail.com eu quero todas bw

Anônimo \/

eu queria a primeira e a segunda ache muito daora


msn:sthefanilinda@hotmail.com

Unknown \/

nusss q loka essa blusa
quero as duas primeiras
meu msn aw_jorge@hotmail.com

matheus \/

primeira muito dahora msn:fabiano_72@live.com.br

janaina \/

YMCMB MT LINDA : morena_Xister@hotmail.com

Anônimo \/

primeira samora.machel@ymail.com

Anônimo \/

enderson333@hotmail.com

Tharley \/

tharleyvdb_@hotmail.com

b-bows \/

euu qero ein , YMCMB

ga_b-boy@hotmail.com

Anônimo \/

Eu queeeeero
taparey.risos@hotmail.com

Anônimo \/

eu quero uma camisa

msn:br.formiga@hotmail.com

Anônimo \/

marcosdmarques@hotmail.com

Anônimo \/

me interesei pelos panos...
ta ai o msn richardavd@hotmail.com

Anônimo \/

to loko pelas camisetas e os moletons YMCMB *-*

MSN: diegoof_14@hotmail.com

Anônimo \/

zeh9@bowwow.com.br :) add ae !

tv \/

quero Compra Umas Camisa Do Bow Wow Meu Msn é neti.nhogato@hotmail.com

peagah \/

cara eu qeroo uma camiseta
YMCMB
si tiver avisa ae
peagah_bg@live.com
vlw..

Anônimo \/

enderson333@hotmail.com

Anônimo \/

pow gostei balbino_jr92@hotmail.com

Anônimo \/

andrezin-stronda@hotmail.com

Anônimo \/

sidinei046@hotmail.com

add la

Anônimo \/

fake-velho@hotmail.com

Anônimo \/

sabrina-break@hotmail.com

Anônimo \/

eae man weezy eu quero uma blusa uma camisa e um bone da ymcmb msn pedro_sodmg@hotmail.com adc eu la

Luiz Carlos \/

xoba_vip@hotmail.com - Luiz Carlos

Cidades. \/

dieguinho_91rp@hotmail.com

Cidades. \/

dieguinho_91rp@hotmail.com

Anônimo \/

Donde estan uvicados yo Bibo en Pasadena Texas me urjen dos camisas

Anônimo \/

jujujulianasantos@hotmail.com
eu querooooooooo!

Anônimo \/

Tatyana_de_oliveira@hotmail.com
Gostaria de blusas femininas tipo baby look mais com a foto dele ...vlw

Postar um comentário

Comentem nas postagens, vamos movimentar o blog.

Anuncios

 
Bow Wow - Brasil, Bow Wow Vídeos, Bow Wow Noticias, Bow Wow Fotos, Bow Wow Musicas, CDs, Legendas ◄Design by Matheus Frozzi