Select Your Country


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 31 de março de 2012

Bow Wow Lançamento do Underrated álbum - 12 de junho


Bow Wow vai fazer 8 álbuns em apenas 25 anos de idade em 12 de junho. Mesmo que ele teve muitos atrasos, Bow disse que está pronto e não tem medo de nada. "Estou pronto", disse ele. "Levei 3 anos para fazer este álbum. Demorou para eu ter uma filha e passar minha vida real para música, a fim de se inspirar para fazer a música com a substância e vida a ela". Bow Wow também vai começar sua Underrated Tour pelos Estados Unidos em maio.

Com recursos de Lil Wayne Busta Rhymes Wiz Khalifa Jadakiss Tyga Meek Mill Chris Brown aentre outros .. deve fazer este álbum um clássico, vamos poder ver através do Bow. Ele também explicou seus planos para depois do álbum. "As pessoas conhecem a minha estratégia". "Vou me concentrar mais nos filmes", ele disse: "Eu tenho feito isso desde que eu tinha 13 anos batalhei muito. Eu disse a minha mãe que quero parar de trabalhar aos 30. E isso é o que estou fazendo. Quantos jovens que você conhece pode se aposentar aos 30 "? estou tentando ser o primeiro a conseguir este feito da maneira certa, minha filha vai completar 1 ano. É hora de ser pai por um tempo. Cuidar dela e da minha familia. Esta merda rap me mantém longe do meu bebê, ela é a razão de fazer eu pegar o microfone e cantar ". Quando perguntado se " Underrated "será o último álbum ele diz:" Eu não sei. Quer dizer que se sente assim ? Em minha mente eu sinto como é isso, mas eu realmente não sei ".

Adivinha vamos esperar e ver 12 de Junho quando o Underrated for lançado.

1 comentários:

Fernanda Drumond \/

Poxa, logo aos 30 anos ?
Elle só vai fazer 25, tá chegando a hora de tomar um rumo na vida delle, agora que a responsabilidade é maior, tem uma filha muito linda, ta´na hora, na minha opinião, elle tá certo de parar só um pouco.

Postar um comentário

Comentem nas postagens, vamos movimentar o blog.

Anuncios

 
Bow Wow - Brasil, Bow Wow Vídeos, Bow Wow Noticias, Bow Wow Fotos, Bow Wow Musicas, CDs, Legendas ◄Design by Matheus Frozzi