Select Your Country


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bow Wow fala que só olha para Snoop Dogg para conselhos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
A vida do Bow Wow pareça talvez um livro aberto para o público, mas sua história real é ainda algo que o rapper sente que ainda não foi totalmente contada.

"Para mim, é sobre a [minha] história sendo contada. Isso é o que é realmente sobre tudo. Para as pessoas que não me conhecem ou pensavam que me conheciam ", diz Bow Wow. "É hora de eu deixá-los saber quem eu sou."

Ele diz que seu sétimo álbum solo, Underrated, vai abrir ouvintes para um Bow Wow que nunca experimentou antes. Na verdade, Bow Wow lembra Snoop Dogg como a única pessoa que realmente entende suas raízes.
"Imagine se eu nunca nunca, nunca, nunca fizesse isso com Jermaine. Eu provavelmente seria um traficante, alcoólatra bebendo ".... Cara, só aqui, Bow Wow diz para a VIBE em referência à sua relação estreita com o Doggfather. "Essas raízes ainda estão em mim e sei que Dogg. [Ele é] realmente a única pessoa que pode me alcançar. "

Assista Bow Wow explicando por ele mesmo abaixo.

1 comentários:

we love you bow wow \/

Bow Wow is so cool.

Postar um comentário

Comentem nas postagens, vamos movimentar o blog.

Anuncios

 
Bow Wow - Brasil, Bow Wow Vídeos, Bow Wow Noticias, Bow Wow Fotos, Bow Wow Musicas, CDs, Legendas ◄Design by Matheus Frozzi