Bow Wow deu uma entrevista a Kam Williams durante a promoção de seu filme "Madea's Big Família Feliz". Um ano atrás, ele deu uma entrevista para seu filme "Lottery Ticket".
Kam Williams: Como você está desde aquele tempo, Bow Wow?
Bow Wow: Eu estou bem, eu trabalho Kam
KW: A última vez que conversamos, você estava converçando com todos os fãns no Skype ao mesmo tempo eu estava animada para entrevistá-lo sobre Lottery Ticket.
BW: Sim, era louco. Eu me lembro como se fosse ontem. Estamos de volta agora.
KW: O que fez você se interessar em Big Madea's Family feliz?
BW: O que me interessou foi a oportunidade de trabalhar com Tyler [Perry], que sempre foi um objetivo meu, por ser um cineasta no montante de Hollywood. Lembro-me de ir ver um show de Janet Jackson e foi como, "Ei, cara você tem que me colocou em um de seus filmes", como se fose ficar louco se não estivese. Eu pensei que ele provavelmente tinha esquecido, porque eu tenho pessoas que vêm para me tentar falar de negócios o tempo todo, mas acho que isso se manteve em mente. Foi como uma bênção de Deus quando soube que eu iria ser o Byron.
KW: Patricia Turnier Editora / pergunta: como foi trabalhando com Tyler Perry?
BW: Foi ótimo! Eu me diverti muito trabalhando com ele. É um trabalhador incansável. E isso funciona de forma extremamente rápida, que é como eu gosto de operar, porque ele vem no jogo sabendo o que ele quer fazer. Ele é muito profissional e não perder tempo. Eu gostaria de fazer outro filme com Tyler Perry, especialmente quando eu gosto da moral da história.
KW: O que você acha que é a mensagem do filme?
BW: O amanhã nunca é prometido e que a família é muito importante. Então não se esqueça de dizer a sua família que você ama todos os dias, porque você nunca sabe quando será sua última oportunidade.
KW: Tyler definitivamente tem o dom de interpretar o personagem que afeta profundamente o pais.
BW: Claro. Ele fez um trabalho fantástico com estas momento dramático. Eu acho que é apenas suas próprias experiências de vida, afinal ele passou por isso.
KW: Como foi trabalhar ao lado de Lauren London, que foi a sua namorada, Renee e trabalha com o resto do pacote?
BW: Eu conheci Lauren por um longo tempo, eu só trabalhei com Loretta Devine no Lottery Ticket, e eu trabalhei com a maioria do elenco antes, por isso era muito confortável para mim.
KW: Larry Greenberg fez muitas execuções neste filme. Você estava preocupado que ele era poderia tomar o seu papel?
BW: [Risos] Não, eu não estava preocupado. [Risos altos]
KW: Brian Stimson disse: Gostaria de saber se vocês têm enfrentado algumas dificuldades para fazer a transição da infância à idade adulta. A maioria de nós pode facilmente fazer esses personagens desde a infância, mas me pergunto se é o mesmo para alguém que é músico e estrela de cinema?
BW: Eu sempre digo, "Diz respeito ao trabalho". Essa é a única coisa que eu faço. Eu só dedicado ao meu trabalho, que eu acho que é o que me permitiu fazer este salto mais que as estrelas de muitas crianças não. Você pode se tornar melhor do que você já é. É sempre isso.
BW: Como um drama! Na música, tudo é digital agora. Mas eu acho que a mudança é normal. Havia sempre uma progressão natural. Mesmo em Hollywood, ou você vê um monte de filmes independentes que são Lançados.
KW: Irene também perguntou: Qual realização em sua carreira que você está mais orgulhoso?
BW: Eu sou muito jovem para dizer, nesta fase da minha carreira. Eu tenho um longo caminho pela.
KW: A última pergunta a Irene: cantar ou atuar, qual é a sua preferência?
BW: Atuar nos filmes.
KW: Harriet Pkula pedido Tewel: Quando você era adolecente, você removeu o "Lil" em seu nome. Nessa idade e maturidade, você pode encurtar-lo novamente?
BW: Não, eu acho que se eu mudar meu nome de novo, eu vou começar a usar meu nome verdadeiro, Shad.
KW: Há uma pergunta que ninguém fez que você gostaria que alguém fizese ?
BW: Isso é loucura! [Risada] É, raramente as pessoas me perguntam se eu estou feliz fazendo o que faço.
KW: Ok, você está feliz com o que você faz?
BW: Honestamente? Às vezes. Quando se trata de filmes que eu amo. Eu não estou reclamando. Mas com a música, eu só estou feliz a 75% do tempo, porque há muita contradição que você tem que gerenciar com a indústria, mas dou sempre 110%. É uma luta constante para artistas na indústria musical.
KW: Você desejaria que você pudesse voltar ao anonimato?
BW: Em meus olhos, eu sinto que ainda sou um cara normal. agora, eu fui ao cinema ontem à noite. Eu posso ir em lugares os mais ocupados e não ser visto, mesmo em Manhattan.
KW: Bem, obrigado novamente Bow Wow, e estou ansioso para falar com você em seu próximo projeto?
BW: Claro velho, absolutamente!
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Comentem nas postagens, vamos movimentar o blog.