Select Your Country


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bow Wow responde a Raz B "Não meta meu nome em nada"

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Como o ex- B2K membro Raz B continua sua campanha contra os mentores Marques Houston e Chris Stokes, o ex-teenybopper recentemente lançou outro novo nome na briga.

Dia (05 de outubro) Raz apareceu no programa de rádio de Charlamagne The God’s Sirius Satellite mostrando a expansão em suas alegações que Houston e Stokes molestaram quando ele era adolescente. Durante seu discurso, o problemático cantor aludiu que Bow Wow também utilizou para realizar-se em atividades questionáveis com seus antigos mentores.

"Bow Wow costumava sempre vir para a casa em Diamond Bar", disse Raz ao apresentador de rádio. "E eu sempre vi algumas coisas estranhas antes. Confie em mim. "

Bow Wow negou imediatamente os rumores.

"Eu não sei sobre Raz em tudo. A única coisa que eu já estava associado com ele foi pela Scream Tour. Mas toda essa merda engraçada que ele disse deve ser deixada lá. Estou aqui apenas tentando fazer minhas coisas ", disse Bow Wow pra VIBE durante uma tiragem em Nova York." Nós nunca nem fomos companheiros de Gravadora nem nada. Talvez porque o meu vídeo saiu, niggas sentem que tem que se aproveitar do meu nome ou tentar se tornar relevante. "

Enquanto Bow Wow reconhece que ele na verdade ainda tem amizade com o ex- B2K front-man Omarion, que ele também lançou um álbum em colaboração em 07, ele afirma que ele nunca partilhou qualquer relação com nenhuma das partes envolvidas.

"Aceito como a maneira de ele jogar para ele estar dizendo essa merda. É o período, fraco. Por que toda vez que eu tento ficar de fora das merdas os niggas estão colocando meu nome em sua boca. Eu não sei o que eles têm acontecendo por lá ", Bow Wow acrescentou. "Eu sempre ouvi dizer merda, mas eu estava tão chocado como todos os outros quando tudo veio à tona. Basicamente, não arrastar o meu nome em nada. Raz não pode sequer entrar em contato comigo porque não tem meus números. Veja, eu não quero falar com ele ou perder meu tempo."

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem nas postagens, vamos movimentar o blog.

Anuncios

 
Bow Wow - Brasil, Bow Wow Vídeos, Bow Wow Noticias, Bow Wow Fotos, Bow Wow Musicas, CDs, Legendas ◄Design by Matheus Frozzi