Select Your Country


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bow Wow fala sobre visita a Lil Wayne na prisão e sua liberação amanhã.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010




Tradução:


Eu penso que sair da cadeia é muito bom, para qualquer pessoa, qualquer um, é sempre bom poder ver alguém voltando para casa, então estou empolgado por ele. Primeira coisa que Lil Wayne me dissse quando eu fui visitar ele foi "Bow Wow, isso aqui não é legal, não é ??????, a gente não entende ele e ele não nos entende...


Mas quando Wayne disse isso, eu fiquei "oh merda", só de ver ele ali, me liguei na realidade, do tipo: "Droga.. eles me querem, isso é Hip-Hop, tudo sobre nós" Eu digo, nós homens negros temos que acordar e fazer nossas paradas, porque eles olham para a gente como se fossemos patetas... a policia espera por nós, que nem quando Gucci voltou para a cadeia, dá pra ver que ele tá cansado dessa porra, de verdade...porque eu tô cansado disso. 

Temos que ser responsáveis, e fazer a porra da musica boa para parar de dar poder para a midia e para a polícia. Se pararmos de dar poder para eles, eles estão fudidos! E se você ama o que faz, você não vai para a cadeia para eles te fuderem.

É desse jeito que eu me sinto, estou feliz por ele voltar para casa..nós artistas negros temos que começar a avançar, sem dar poder para a mídia, as leis, a policia, porque é nós que nos fudemos, e eles ficam assistindo, cada movimento, eles estão vendo essa merda agora, eles entram na internet, nos blogs e essas merdas, fuxicando em tudo.. cara, essa merda é louca haha.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem nas postagens, vamos movimentar o blog.

Anuncios

 
Bow Wow - Brasil, Bow Wow Vídeos, Bow Wow Noticias, Bow Wow Fotos, Bow Wow Musicas, CDs, Legendas ◄Design by Matheus Frozzi