Select Your Country


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bow Wow diz:''Não é Justo''

quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Normalmente eu sempre tento manter minha boca fechada porque os meios de comunicação tendem a tomar as minhas palavras e jogalas contra mim. Eu não posso falar muito. Mais eu vou desabafar. As pessoas dizem que o racismo não existe mais, Martin Luther resolveu esse problema. Verdade, em certa medida, mas que tipo de mundo que você acha que vivemos? olhar em volta, vou ajudar você a entender melhor. O sistema é dizer que podemos vender cigarros as crianças de 18 anos de idade (que vai matá-los), nos não podemos usar as nossas roupas do jeito que queremos. palavra-chave "Nosso" (Africano estilo americano) é como tentar tirar tudo de nós, o que criamos está sendo esquecido e o que mais podemos fazer. Portanto, você acha que isso está certo, para matar as nossas crianças do futuro próximo, vendendo-lhes um lixo? analise isso, Lady Gaga veste a roupa mais loucas que existe. Eu vi uma foto dela andando por um aeroporto sem nada! NADA! Se você não soubesse quem era você teria pensado que ela estava sem abrigo, mas ela não ficaria presa. Agora, se tivesse sido uma mulher negra desabrigada vestido roupas loucas procurando um lugar para se abrigar a polícia teria cercado ela, e levaria ela para fora. Novamente, Lindsay Lohan vai para a cadeia, violou seus termos é foi para prisão, mais é liberada no mesmo dia. SNL está deixando seu anfitrião agora (eu tenho certeza que vai mudar a sua situação), mas na realidade ele fez sua glorificação. Wayne está na cadeia agora mais uma arma que não era sua nem poderiam provar que era dele. Então porque é que Lil Wayne não está livre? hmmm ....... pense sobre isso.

Porque é que existe uma loja de bebidas em todas as comunidades negras? Eu moro em Miami e ATL. Deixe-me darzer-lhe Gwinett parece um nada com o lado sul da cidade em ATL. Nós filmamos "Lottery Ticket" nos projetos no ATL do centro. Os apartamentos são derrubados. Eles tomaram todas as habitações públicas para mover o caminho interior da cidade para uma merda que eles sabem que não posso pagar o que deixa o meu povo sem lar. Eles querem saber por que roubar por que matar uns aos outros porque lutamos sobre a revolução. Chamam-nos uma ameaça à sociedade, mas isso é porque o sistema trata o interior da cidade como se nós não existimos. Não há nenhuma biblioteca, nenhum shopping centers (só existe as piores lojas) Paisagismo é uma merda. Não há nenhuma esperança. oportunidade de ''Planta'' ao nosso redor. Melhorar nossas escolas, como podemos melhorar se o mundo em que vivemos não não nos ajuda. Eu tenho amigos ricos que ja foram do campo, mas ouvia o Gucci Mane e Yo Gotti todos os dias. falam 'Raps que merda', mas nunca viu o que o rap do mundo fala sobre eles. Por que como uma raça que ainda é vítima. Vick não foi para a prisão por briga de cães. Big Ben (Quarterback para Steelers) e não foi para cadeia, com dois casos de agressão sexual, em vez do comissário da liga dar 6 jogos de suspensão foi reduzida a uma suspensão de 4 jogos. Você vê... o mesmas tipos de situações com pessoas diferentes. Tudo o que queremos é que tudo seja igual. Nunca haverá paz? Eu acho que quando você morre. Juro tomar o tempo para notar as pequenas coisas que acontecem no mundo. Eu posso dizer honestamente meus 23 anos nesta terra, eu ainda tenho que ver algo que é justo no nosso sistema. DEUS ABENÇOE

2 comentários:

"The Prince". \/

Ele disse tudo,e hoje eu vejo o racismo ainda pior no Brasil o negro é tratado como se fosse cão vira lata,a cultura afro aqui é bem censurada!
A MTV Brasil não liga para os artistas negros,e sim para os artistas brancos.
NO vmb desse ano de 2010 só o MV Bill que foi premiado,cadê o D'MAX,SEQUELLE,CABAL,O PESSOAL da black music..?

doncarlos \/

em vista, nos estados unidos o hip hop é um sucesso e tanto os caras andam d carrão muito loko e quanto no brasil o rap é discriminado e não adianta,se não mudou até hj não muda mais,,,o preconceito sempre vai existir mesmo q seja disfarçado mas ele sempre vai estar presença na mente das pessoas.

Postar um comentário

Comentem nas postagens, vamos movimentar o blog.

Anuncios

 
Bow Wow - Brasil, Bow Wow Vídeos, Bow Wow Noticias, Bow Wow Fotos, Bow Wow Musicas, CDs, Legendas ◄Design by Matheus Frozzi