Select Your Country


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 19 de março de 2010

Bow Wow fala sobre seu novo Álbum e Photoshot

sexta-feira, 19 de março de 2010
Bow Wow deixou uma mensagem no seu Say Now nessa quinta-feira de manhã que dizia:



Oi para todos Bow Wow está atualmente no Say Now Obrigado por clicar no link, porque se você clicou significa que você está interessado no que eu tenho a dizer!
Em primeiro lugar eu gostaria de saudar todos os meus seguidores no Twitter, todos os meus fãs, Street Team, os Dj's, em todos os locais do Hip Hop. Todo mundo que esta visitando minha página no YouTube obrigado a todos! Ontem foi um dia bom eu fiz o meu photoshoot que é para a pré-edição do meu álbum, então você vai ver muitas fotos em breve, espero que todos gostem. Hoje eu estou em um estúdio de Miami, hoje eu estou trabalhando, mas estou longe de ser bom. Porque cada vez que você faz uma boa música é suposto ser um reflexo de sua vida é suposto ser verdadeiro sobre este álbum. Isso é o que eu dou a todos, tento trazer algo autêntico, eu quero que você saiba o lado bom e o mau. O álbum ainda não tem nenhum lado completo é muito pessoal. O primeiro single, você verá provavelmente dentro de uma semana, vamos fazer um anúncio e eu vou continuar a fazer boa música e fazer sons. Esta tudo pronto para o meu próximo filme "Lottery Ticket". Agradeço a cada um de vocês por me apoiar por 10 anos, sempre foi dificil, mas vocês estavam do meu lado e vocês me fazem continuar a fazer o Bow Wow continuar com a música, filmes e entreter as pessoas! Mais uma vez Deus te abençoe! para me contratar 614-360-1668! Que Deus abençoe Obrigado a todos.

13 comentários:

Anônimo \/

AI MANO PODE APOSTAR QUE O BRASIL TAH COONTIGO IRMÃO SE DEPENDE DE OUVIR O SEU SOM CARA EO VOU SER O PRIMEIO A ESCULTAR EO PRIMEIRO A COMPRAR


ASS:PREDILETO

Anônimo \/

e FAZER O BOW WOW CONTINUAR AMUITOS ANOS ECULTA SEUS SONS OU SUAS MIXTAPE VOCE É SÓ UM QUE FAZ MAGIA DO SONS:

ASS:PREDILETO

elitinho \/

BOW BOW É FORTE NO REP O CARA CANTA MUITO SE ELE VIN PRO BRASIL TODOS VÃO CURTIR OS SHOWS DELE.

Agatha Christie \/

eu espero que ele faça uma turnê por aqui, que eu concerteza vou estar lá.
e ele será muito bem recebido.

Lizandra Duarte \/

Turnê dele no Brasil ? umas da primeiras a Chegar vai ser eu ! Meu deus não vejo a hora de anunciarem uma turnê de Bow Wow no Brasil !

Anônimo \/

bow wow é o melhor pode cre se ele vier ao brasil o show vai ter que ser no maracanã pooo
ele é demais ..........
conserteza seu novo single vai ser um sucesso

Tiago [S.L] \/

É mlk o bow wow é mta treta canta mto show dele no brasil iria estorar vamus aguarda q ele venha mesmo ......

Anônimo \/

bow wow , o que fala dele mano ( o cara )
smplesmente vei !
tem + de 10 de carreira se eu naum me engano começou com quem logo vei SNOOP DOG , DREK e outros ele é foda . ainda bem q achei esse blog q fala sobre ele

se ele vim é ao brasil naum sei se vou + pode cre vou tentar ir de algun jeito !
naum foi ao do Chris brown + vou tentar e no show dele
pode cre ele ainda vai fazer mto sucesso !
parabéns BOW WOW

ass.. Bajhon_brown

Anônimo \/

se o bow wow vir ao brasil eu vou ficar muito feliz e comserteza eu vo

Unknown \/

O BOW WOW TEM QUE VIM PRO BRASIL!, SE EMINEM VEM , SE CHRIS VEM, PQ BOW WOW NAO?
PODE CONTA QUE AGENTE FEXA COM VS ! COLA MEMO QUE AGENTE COMPAREÇE! E O SOM DO CARA É FODA PODE APOSTA! xD

Anônimo \/

Vamo fazer uma campanhia no TWITTER #BowWowNoBrasil ....
The best rapper all the world !

Anônimo \/

saudações aos manos q curtem o hip hop
bow wow e o cara ele e foda so faz musica boa
apesar das criticas pra ele teve ser elogios
com certeza ele vem pro brazil um abraço mr.thurg

Anônimo \/

pow bow wow tem muita gente aqui no brazil esperando por vc

Postar um comentário

Comentem nas postagens, vamos movimentar o blog.

Anuncios

 
Bow Wow - Brasil, Bow Wow Vídeos, Bow Wow Noticias, Bow Wow Fotos, Bow Wow Musicas, CDs, Legendas ◄Design by Matheus Frozzi