Select Your Country


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bow Wow diz: Hurricane Season nunca chegara ao Cinemas e Planeja filme com Martin Lawrence

sábado, 27 de fevereiro de 2010
Bow Wow e Forest Whitaker ambos disseram que estão chateados com a forma como o filme "Hurricane Season" foi direto pro DVD sem ir para os Cinemas, também com Lil Wayne!

Filmado em Nova Orleans em 2008, o filme é centrado em um time de basquete colegial local logo após o furacão Katrina. O filme, também com Isaiah Washington, Taraji P. Henson, Courtney B. Vance e Jackie Long, teve uma forte agitação inicial, a canção realizada por Lil Wayne no
Grammy Awards 2009, "Tie My Hands", estava previsto para ser apresentado no drama.


"O nome do meu personagem é Lamont", Lil Wayne explicou ao sentar-se no meio das filmagens no ginásio em 2008. "O caráter é, eu diria, um Hustler. Ele vai para a escola. Ele sempre aposta na escola. Ele está tentando fazer a melhor aposta. Qualquer coisa para conseguir dinheiro. Ele vende sapatos. No final do filme, ele faz o seu caminho para se tornar um maduro fãn dos Patriots e representando a escola com ele. Gosta de Patriots, tanto quanto todos os outros no final do dia". Patriots é o nome do time da escola.

Bow Wow estava animado durante as filmagens também. " Basta acreditar", disse ele sobre o conjunto, há dois anos. "Nós éramos um time ruim, agora estamos juntos. Isso é o que importa para nós: vamos juntos como um grupo e nunca vamos perder a esperança. meu personagem é um garoto chamado Gary que perdeu tudo no furacão. Eu cresci sem pai: só eu, meu irmão e minha mãe. Eu sou forçado a amadurecer muito rápido. Eu não tenho escolha, sendo que eu sou o segundo mais velho na casa. eu sinto que é o meu trabalho também para cuidar da família e de fornecer e, quando chegar horas dificeis, tentar tirar dessa maneira a dor e estresse da minha mãe. E manter meu irmãozinho ocupado por isso ele tem uma consciência muito clara."

No entanto, apesar de todos os recurso, nunca o filme chegou aos cinemas e foi direto para DVD (em que foi lançado no início deste mês), e foi facilmente disponível na Internet antes de sua liberação.

"Fiquei muito decepcionado com a Weinstein Company", Bow Wow disse à MTV News, recentemente. "Essa é a empresa do estúdio de cinema que realmente financiou o filme. Eu senti que eles fizeram um mau trabalho de não deixar que as pessoas saibam como é o filme antes do lançamento. Para mim olhar e ver na internet um clip de 30-minutos do filme, isso é embaraçoso. Eu me senti envergonhado, não só por mim mas para meus colegas de elenco também. Para muitos deles era seu primeiro filme. Para nós, fazer um filme, não faz sentido eu estar nele nem Wayne  e Forest Whitaker [ Vencedor de um Oscar ], não faz sentido. É para as pessoas para ir até um site de hip-hop e ver o nosso filme? É tão desrespeitoso".

Whitaker disse recentemente a The Playlist ele pensava que a historia de o filme nao ir para o cinema era uma Farsa.

"Não é só sobre mim, o fato de que eles não fazerem o que eles disseram que iam fazer é incrível para mim", disse ele. "Eu acho que é o por causa do filme. Mas muitas pessoas estão me dizendo que viram o vídeo em DVD e realmente não entendem porque não foi liberado para os cinemas e eu digo: 'Você tem que falar com os Weinstein sobre isso, eu não posso te ajudar' ".

Bow Wow disse que nunca vai aparecer em outro filme Weinstein.

"Eu sei que nunca vou trabalhar com eles novamente", disse ele. "Nunca mais. Foi muito pouco profissional da parte deles. Eles não chamaram ninguém e falaram: 'Nós vamos colocá-lo em um DVD. A única maneira de se obter informações sobre como ia ser foi na Internet."

Ao passar do tempo, os representantes da Weinstein Company não tinha respondido ao pedido MTV News' para comentar o acontecido.

Bow Wow tem um filme chamado " Lottery Ticket", que está sendo produzido com Ice Cube, indo aos cinemas ainda este ano. Ele também disse que esta em conversações com Martin Lawrence para começar a filmar um filme separado em março.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem nas postagens, vamos movimentar o blog.

Anuncios

 
Bow Wow - Brasil, Bow Wow Vídeos, Bow Wow Noticias, Bow Wow Fotos, Bow Wow Musicas, CDs, Legendas ◄Design by Matheus Frozzi